quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sentimentos (Carta para você - parte 1)

Sabe, sentimentos não são explicáveis. Sei que você queria que eu te passasse toda segurança do mundo, que eu olhasse no fundo dos teus olhos e dissesse “vem”. O problema é que a razão e o coração nem sempre estão de acordo. Eu não sei o que seguir, não entendo aquilo que sinto. É tudo tão confuso... Passado e presente se misturam, se fundem na tentativa de construir um futuro. 

Neste futuro, não me vejo com você, mas também não consigo cogitar a idéia de ter você longe de mim. Queria ter os teus braços ao redor do meu corpo. Queria poder olhar no fundo dos meus olhos e saber que ali está o meu porto seguro. Não sei o que vai acontecer. Acho que foi uma loucura nossa. Nunca deveríamos ter pensado em nós dois... Mas, o problema é que nós já pensamos e what’s done is done... 

Tenho medo de te magoar, de te ferir. Quando olho para o seu rosto de menino, quando vejo a doçura em sua face, me dói imaginar que eu posso te magoar. Não quero fazer isto. E nesta tentativa de não te magoar, quem sofre sou eu. Eu sei, eu sei... Mulheres deveriam vir com manuais de instrução... Sei que sou mais confusa do que cego em tiroteio. Sei que te deixo confusa. Sei que você ao menos me considera, e que não quer que eu me preocupe contigo. Eu sei de tudo isto. Sei que você também tem medo. Sei que você tem medo de recomeçar. Sei que te dói a idéia de deixar para trás o seu passado... Você tem medo. Eu tenho medo... Medo de te perder. E talvez este medo esteja fazendo com que nos percamos. Sinto que você foge... Você escapa entre os meus dedos como água entre as mãos. Isto me machuca como uma punhalada... A idéia de não te ter me mata, me consome por inteiro. Quero saber que você estará para sempre ao meu lado, seja como amigo ou como for... é engraçado como o passado, o presente, o destino nos une. Depois de tantos encontros e desencontros, te sinto mais dentro de mim do que nunca. Tudo me lembra você. As músicas, os shoppings, as ruas... Nossos amigos em comum... Por que tudo tem que ser assim?! Estou confusa. Mas de tudo isto, tenho apenas uma certeza: quero que você seja feliz. Não importa onde for, como for e com quem for. Você merece ser feliz. E é apenas isto que eu desejo com todo o meu coração. Sua felicidade é a minha, quando você sofre, eu sofro. Eu só quero te ver feliz, e nada mais...

_______
P.S.¹: Fah, minha amiga, obrigada pela força! Amo você demais!!! Obrigada por tudo! Amei o post que vc fez pra mim!
P.S.²: A todos que torceram por mim nas provas, MUITO OBRIGADA! Continuem torcendo, porque eu ainda tenho muitas pela frente.

8 comentários:

  1. nossa...
    seus textos sao muito bons...
    é impressao minha ou esse é uma sequencia daquele do casal?

    parabens!

    ResponderExcluir
  2. poxa... se eh desabafo.
    ta bem profundo isso...

    adoro coldplay tb...
    pra mim so perde para o U2 e fica antes do Bon Jovi..hehehe

    gostos incomuns hein?

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê... concordo com vc, é um momento muito complicado, ela merecia ao menos um pouco de sossego.

    Fê, é vc que tá grávida, né?
    Ou me enganei?

    ResponderExcluir
  4. Fêeeeee!!!
    Vc tá gravida?? =O
    Conta isso, mulher!!!

    mas, voltando ao assunto...
    Como já te disse...estou com meu coração partido, pq sei bem o que vc tá passando...
    Só te digo uma coisa: isso passa! E pode ter certeza que dias muito melhores virão! Vc vai ver!
    Bjinhosssssss

    PS* Se precisa de alguma coisa, é só gritar!!!
    Amooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ??? Esoero que sim!!è verdade criança é tudo em nossas vidas !! Bjos e tudo de bom Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não precisa agradecer, sabe que te amo de graça... e sempre estarei do seu lado!

    Beijos imensoooss!

    ResponderExcluir
  7. sentimento ?
    eh a coisa mais dificil ;
    mais mesmo sendo dificil acho que sempre deve levar ele pro caminho que leva ele sempre pra um final feliz ;
    acho que pra tudo tem um jeeeito !
    Um beeeijo ;)

    ResponderExcluir
  8. Olha meu anjo,te deixo todo meu carinho e solidariedade, eu teentendo muito bem.
    Te desejo paz
    bjo

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.