quarta-feira, 1 de julho de 2009

O quarteto fantástico

Certa vez ouvi que "não há tempo ou distância que destrua uma amizade verdadeira". Acho que hoje comprovei isso. Muitas coisas aconteceram, o tempo passou (e como passou!), cada um dos meus amigos seguiram um caminho diferente: fizeram novos amigos, adquiriram novos conhecimentos...

Cê, Day, Susinha e eu

A vida nos afastou. Enquanto nos perdíamos (ou nos perdemos) em nossas rotinas diária, tínhamos (ou temos) cada vez menos tempo de passar tardes inteiras sentadas no chão, ouvindo música, comendo bolo (pipoca, ou o que encontrássemos); o número de vezes que íamos juntos ao cinema, ao shopping, às casas uma das outras foi rareando... até que passou a inexistir.

Todavia, não desistimos.
(Nunca desistiremos!)
Ainda há aquilo que une - e que também aparta - a todos: a internet! E foi por meio de e-mails/msn/orkut/etc que muitas das minhas amizades das antigas continuaram...

Há cerca de quinze dias, eu recebi um e-mail da Susinha. Ela nos convidava - a mensagem foi para Celina e para a Daiane também - para uma festa caipira...
Resposta vai, resposta vem; a saudade falando mais alto, eis que decidimos: vamos nos ver antes da festa! (Que será no sábado, dia 04)

E o resultado?!
Eu, besta, quase chorei quando vi nós quatro juntas de novo (acho que elas não viram e vão ficar sabendo quando ler! - nota mental: parar de ser sentimental!)...
Colocamos todas as fofocas em dia! Rimos tudo o que tínhamos que rir... e... marcamos dois novos encontros!!!!

Eu estou SUPER feliz. Senti que o tempo e a distância não conseguiu destruir algo que é muito maior: a nossa amizade!

Cê, Day e Susinha, acho que nem preciso dizer que eu amo vocês, né?! Aliás, diria mais: amo vocês e me orgulho de fazer parte desse "Quarteto Fantástico"! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.